Sequência Obrigatória
Se você realizou a transação da sequência 9 no dia anterior não conseguira cancelar, para esta sequência realize uma nova operação de venda semelhante ao que se pede.
PREPAROS
- Tenha em mãos o comprovante da sequência 9.
PASSOS DE EXECUÇÃO
- Vá até o menu de Reimpressão/Cancelamento pela Aplicativo de Vendas;
- Selecione a opção Cancelamento;
- Insira a senha Administrativa que é: cappta;
- Insira o número de CONTROLE da transação;
- Insira ou digite os dados do Cartão utilizado na sequência 5.
Possíveis erros
- Cartão com erro ou mal inserido
- Transação não encontrada
RESULTADOS ESPERADOS
- O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno e realizar a impressão do comprovante de solicitação de estorno para o Cliente e Lojista.
EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)
- Coletar e enviar o arquivo integration-adapter.log;
- Enviar pints de como acessar as configurações de cancelamento na automação