Sequência 14 – Cancelando uma Transação I

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Sequência Obrigatória

Se você realizou a transação da sequência 9 no dia anterior não conseguira cancelar, para esta sequência realize uma nova operação de venda semelhante ao que se pede.

PREPAROS

  • Tenha em mãos o comprovante da sequência 9.

PASSOS DE EXECUÇÃO

  1. Vá até o menu de Reimpressão/Cancelamento pela Aplicativo de Vendas;
  2. Selecione a opção Cancelamento;
  3. Insira a senha Administrativa que é: cappta;
  4. Insira o número de CONTROLE da transação;
  5. Insira ou digite os dados do Cartão utilizado na sequência 5.

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Possíveis erros

  1. Cartão com erro ou mal inserido
  2. Transação não encontrada

RESULTADOS ESPERADOS

  1. O sistema de Automação Comercial deverá receber o retorno e realizar a impressão do comprovante de solicitação de estorno para o Cliente e Lojista.

EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)

  • Coletar e enviar o arquivo integration-adapter.log;
  • Enviar pints de como acessar as configurações de cancelamento na automação