Sequência 16 – Cancelando uma Transação III

❗️

Sequência Obrigatória

Se você realizou a transação da sequência 11 no dia anterior não conseguira cancelar, para esta sequência realize uma nova operação de venda semelhante ao que se pede.

PREPAROS

  • Tenha em mãos o comprovante da sequência 11.

PASSOS DE EXECUÇÃO

  1. Vá até o menu de Reimpressão/Cancelamento pela Aplicativo de Vendas;
  2. Selecione a opção Cancelamento;
  3. Insira a senha Administrativa que é: cappta;
  4. Insira o número de CONTROLE da transação;
  5. Insira ou digite os dados do Cartão utilizado na sequência 11.

❗️

Possíveis erros

• Cartão com erro ou mal inserido
• Transação não encontrada

RESULTADOS ESPERADOS

  1. O sistema de Aplicativo de venda deverá receber o retorno e realizar a impressão do comprovante de solicitação de estorno para o Lojista.

EVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS (RESULTADO OBTIDO)

  • Coletar e enviar o arquivo integration-adapter.log;